“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

Debbie Harry Rock and Roll Make Up!

debbie


Os anos 80 tinham um olhar todo próprio e Debbie Harry certamente fez seu visual tão importante quanto a sua música.
Então, se você estiver procurando por um olhar fascinante, vá atrás das make ups de Debbie.
Achei um video da Make up First School que mostra bem o passo a passo para essa Make Up perfeita.
Infelizmente não achei com legendas, mas ele é bem pausado e a maquiadora mostra todos os ítens com clareza. Mesmo assim colocarei uma explicação bem básica aqui embaixo, ok?
Debbie Harry dava muito importância aos olhos, pra mim apesar das lindas e salientes maças de seu rosto, os olhos eram a alma desse look. Ela usava uma camisa escura na parte superior e inferior, e depois esfumaçava a sombra escura ao redor dos olhos, até o vinco. Usando uma cor mais clara nos cantos internos (os próximos ao nariz e ao canal lacrimal). Usava também um iluminador embaixo das sombrancelhas que eram perfeitamente delineadas. Ahh e não se esqueça de lotes e lotes de rímel preto.
Nas Bochechas, o truque é aprender a usar iluminador e sombras para criar essas famosas maças salientes. O marcador vai na parte do seu rosto que você quer fazer parecer mais cheio. Um leve blush ou até mesmo uma leve sombra de fundamento pode fazer isso de forma bastante eficaz. Agora, para empurrar as maçãs do rosto, você tem que aprender como aplicar a sombra apenas no meio, nos buracos embaixo da maçã do rosto. Um blush mais escuro pode fazer isso ou um tom mais escuro de base para um olhar mais sutil.

Não se esqueça de misturar bastante, de modo que não vejam como você fez. Tem que parecer como se aquelas fossem suas maçãs do rosto e não manchas coloridas em seu rosto. Isso é algo que talvez você não possa aprender em uma noite, então eu sugiro que você comece agora, praticando sua Make Up, até chegar na combinação certa.

Os lábios também tem grande importância, tudo para obter esse visual tem grande importãncia. Por isso não se esqueça de usar um lápis de lábios para delinear os lábios.
Nesse video, preste bastante atenção na forma de passar o lápis. Nele, ensina bem como criar aquele volume que faz o famoso biquinho sexy luxo de Debbie.
Um contorno estratégicamente feito vai fazê-los parecer mais cheio. Você vai olhar para eles, e pensar... como isso foi possível? E com a intensidade dos seus olhos, lembre-se de que a boca deve ser pálida. Olhos e lábios não deve competir. (ok, essa lição serve pra mim, não me adapto a esse tipo de regra, hahaha)

Com toda a maquiagem que ela usava, sua pele parecia sempre impecável. Tudo estava perfeitamente integrado. Se você estava à procura de glamour, certamente encontrou de sobraaaa aqui!!!

Se você fez esse LOOK e ficou Bafooo, eu adoraria ter sua foto pra postar aqui no blog.

É só mandar para o nosso email: getaglam@gmail.com

Arrasemmmm meninas!!!!

Kss A.Mafer



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...