“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

CURSO DE AUTO MAQUIAGEM!


Hey queridos e queridas!!!

Esse post é pra falar do Curso de Auto Maquiagem que vou dar!!
Muita gente me pedia e como eu estava super sem tempo pra organizar tudo do jeito que eu gostaria eu ia jogando pra frente, mas agora VAI ROLAR e t
ô animadíssimaaaa!!! 

Minha mãe cedeu a linda sala dela que é de frente para o metrô Copacabana e isso foi ótimo porque facilitou o acesso para todos. Comprei espelhos individuais para todos os alunos, além do espelhão que têm lá. 
A ideia é fazer uma tarde descontraída e ao mesmo tempo de muito aprendizado, falando e colocando em prática o que mais amamos, MAKE UP!! 

Seguem aqui algumas informações sobre o curso:



Serão 6 horas de aula com meia hora de intervalo.

Sábado, dia 7 de Julho, das 14h as 20h!


Nosso Coffee break, acontece das  17h as 17:30h.

CONTEÚDO DO CURSO:



- Preparação da pele!

- Visagismo (básico): Técnica que consiste em criar uma imagem pessoal que revela duas qualidades, de acordo com as suas características físicas e os princípios de harmonia e estética utilizando a maquiagem.

- Combinação de cores para um look harmonioso!

- Maquiagem para o dia a dia!

-Maquiagem para ocasiões especiais!

E muitas outras dicas de acordo com as suas necessidades, pois o propósito de ter feito uma turma pequena, é pra que eu possa dar atenção para cada aluno individualmente, pois cada um tem um tipo de rosto e seu próprio estilo.


ATENÇÃO!!!

NÃO É PRECISO COMPRAR MATERIAL (maquiagens) para fazer o curso, é só levar o que você mais ama e tem em casa que a gente edita e vê o que podemos aproveitar.


Lá eu irei sugerir o que você vai precisar comprar depois caso tenha que complementar seu kit de maquiagem e vou levar as minhas também pra todo mundo testar e usar.


MATERIAL IMPRESSO INCLUSO!  Todo conteúdo dado no curso pra ninguém esquecer e poder consultar sempre que quiser.



Informações, reservas e valores, mande um email para:  andreamafer@gmail.com 



Curtiram???

Então olha como ficou o flyer do curso aí embaixo!! Beijinhossss 








Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...