“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

Make Up do dia, Natural Orange!!

Hey!!

Sempre falo aqui de makes para o dia a dia né? Pois é, essa é uma que uso muito quando quero dar um UP e adotar um visual, que eu diria que acho assim... solar. Entendem o que eu digo?
Quando eu acordo querendo parecer que eu tô mais animada do que eu realmente estou eu sempre escolho as coloridas e quentes pra ver se reflete no meu humor e na minha energia.
Bem, vai explicar né? Mas sei que em mim isso funciona!
E hoje acordei super cedo pra afazeres super chatos e foi essa natural orange que adotei.

É master simples de ser feita e vou mostrar á vocês!

Na pele tudo muito simples... como o clima está fresquinho, usei hidratante com filtro solar e umas mini gotinhas de base líquida, um pó facial fininho (só porque não me aguento).

Blush rosinha nas maças, aplicando do ossinho da maça do rosto para baixo, para que fique
bem natural. Nunca uso blush nas maças, mas hoje queria esse arzinho de saúde aí da foto. =)

O batom é o rosinha cor 34 da Vult aplicado com os dedinhos pra ele ficar bem fraco. (já mostrei como faço isso nos videos.)

Agora vamos aos olhos. A foto é da paleta 120 cores da Manly mas você pode usar qualquer outra que tenha uma boa fixação na sua pele ou como sempre digo, sombras avulsas.

Usei esse laranja que parece fluor, mas que de fluor não tem NADA. Apliquei ele com os dedos mesmo porque estava com pressa. No côncavo, apliquei esse pérola que tá marcado na paleta.
Depois esfumei os dois com um pincel de sombra maior só pra integrar as cores. A Idéia é que o pérola suma mesmo, a função dele aí, é apenas dar uma iluminada no olhar de leve e fazer o laranja não ficar marcado demais.
Marquei a linha dos cílios, superiores e inferiores com um lápis preto mais cremoso pra ficar mais fácil de esfumar com os dedinhos mesmo. Esse aí é da Natura e eu já falei que ele é maravilhoso pra isso né?
Rímel: Máscara alongadora Color Trend, Avon. (super básico.)

Não reparem a carinha de sono.... era cedooo... =P

natural orange

natural orange

As cores na Paleta!

natural orange paleta


É isso meninas e meninos!

Beijoss

Dea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...