“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

Cat Eyes Forever!

Hey sweeties!

Como anda difícil conciliar a vida com o blog que eu tanto amo. Fiz essa make na sexta e não tinha conseguido compartilhar até esse momento. A idéia era fazer os looks pra cada dia da semana, mas tá brabo conseguir isso!

Vai então o look da sexta. Toda vez que eu tô meio caidinha, cansada e com o olhar caído graças a isso eu adoto o Cat Eyes trucado. hahah O que é isso? Eu escureço o côncavo com um marrom, clareio a pálbebra móvel e puxo o gatinho com delineador.
O motivo é simples quando escureço o que está meio caidinho eu camuflo essa parte, e quando clareio a pálbebra móvel trago ela em evidência. Então ela que ficaria tampada por um olhar cansado fica á mostra. É uma ilusão que se cria com esse truque de luz e sombra, claro e escuro. Como o olhar também cai, puxo o gatinho com o delineador para cima.
A coisa é simples, basta clarear o que você quer que apareça e escurecer o que você quer disfarçar.
O batom vermelho tem uma explicação básica, você coloca e fica diva na hora. haha Dá logo um UP no visual e no astral.
Resumo meninas, aquela carinha cansada e aquele olhar caidinho se transformam em um olhar sexy e "estratégicamente" caidinho entedem?

É meio aquele ditado só que meio adaptado, " Quando o dia te tá uma cara azeda de limão a gente faz uma margarita e vai linda." haha

Beijoss e uma ótima semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...