“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

Niver + Makeup + mil coisas!

Hey Glamers!!!

Primeiro de tudo, quero agradecer a presença de todas as queridas e queridos na minha festa de aniversário na última sexta. Foi tudo de bom!!! =)
Mas esse post é também pra falar um pouquinho de tudo, os assuntos todos tem a ver, mas pra não ficar tão longo vou dividir em dois. Pronto!

Bem, primeiro quero mostrar a paleta que ganhei da minha amiga Mônica da Make B. Fiz a make no dia seguinte pra ir a uma festa (Setembro é O MÊS dos aniversários) e achei maraaa!

Bem, graças a luz as fotos saíram meio diferentes, como não sabia qual mostrava melhor, resolvi postar as duas.

Todo mundo sabe que sou louca por azuis e verdes, quando é esse verde que tem muito de azul então é pura alegria. haha



A paleta!

Ela vêm com 2 tons de Blush, Rosa Claro e Rosa Escuro. Usei o blush escuro pra fazer o contorno e ressaltar as maças e em cima delas usei o blush claro que dá uma boa iluminada.
As sombras, usei as 3 da primeira fila e na ordem, coloquei o verde escuro (que na verdade me parece um verde água bem forte) esfumando para o marrom na altura do côncavo e a bege iluminadora pra iluminar abaixo e rente as sobrancelhas, a máscara de Cílios Alongadora 3D, achei que super funcionou também.

As outras cores de sombras que vêm, Preta, Cinza e Verde Claro, ficarão para um próximo look. ;)


Falemos agora do Batom! Minha amiga Ana Brasil me deu o nude perfeito! Já tinha visto algumas resenhas sobre, mas nunca tinha testado o Naive da Tracta. Olha ele aí embaixo!
E é ele que estou usando nas fotos acima. Amei mil vezes! Nude messssmo, hidrata e o gosto é ótimo.


É isso sweeties, agora vou ao post 2 sobre esmaltes. Volto logo!

Beijos

Dea






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...