“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

Dreams...

Hey Glamers!!

Fiquei pensando em postar um tutorial hoje, mas não tive muita vontade e resolvi deixar o post pra amanhã. Só faço tutoriais aqui quando estou realmente inspirada e acho que deve ser assim não?
Mas queria muito vir aqui e escrever algo para desejar uma ótima semana pra vocês.

Li isso e quis muito compartilhar com vocês:

“Keep your dreams alive. Understand to achieve anything requires faith and belief in yourself, vision, hard work, determination, and dedication. Remember all things are possible for those who believe.”

Traduzindo...

"Mantenha seus sonhos vivos. Entenda que para conseguir qualquer coisa, requer fé e crença em si mesmo, visão, trabalho duro, determinação e dedicação. Lembre-se que todas as coisas são possíveis para aqueles que crêem. "

Gail Devers

Nas fotos abaixo, mais um dia que me exigiu tudo isso de mim, e mesmo que eu não seja otimista todo o tempo, tento sempre dar um empurrão em mim mesma, mesmo quando estou sem vontade de fazer nada. Então vou lá e faço o que tenho que fazer e no final quando vejo o resultado, vejo que SEMPRE vale a pena!
E é claro que vocês que me acompanham aqui no blog e que me incentivam sempre também tem grande parte nisso!




Rafaela in Burlesque



Happy End hahah




Enfim babes, tenho muitas novidades para o blog á partir de amanhã.

Tenham uma semana MARAVILHOSA!

Beijosss Dea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...