“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

PINK love - Make up Tutorial ! ♥

Hey Glamers!!

Não é sempre que posto muitas cores cutes apesar de amá-las, então hoje resolvi fazer um tutorial super fast de uma make que eu adoro. Pois é meninas, eu AMO rosa. Têm gente que falaria que rosa é uma coisa meio Paty e tals, but anyway, se for isso, eu sou a tatuada que ama hard rock (e outras coisas mais), mais Paty que existe e que não se importa com isso e prefere dizer que quando usa algo rosa se sente glamurous and fresh hahah! IT'S TRUE!

Me senti uma boneca usando essa make e resolvi postar o passo a passo dela.


Curtiu? É Só acompanhar! =)



Primeiro de tudo, cobri a pálpebra móvel inteira com sombra branca até abaixo sa sobrancelha.
(Essa primeira foto não ficou muito boa, mas dá pra entender né?)



Apliquei o ROSA marcando o côncavo e definindo a forma dos olhos.
Nunca arredondo o formato, sempre faço puxando para os lados pq meus olhos já são arredondados e grandes e não precisam de ajuda pra parecerem maiores né? haha

Na outra foto, apliquei um pouquinho de um ROXO clarinho, puxando nos cantos!



Delineei puxando um gatinho de leve nos cantos com o lápis preto e contornei com ele embaixo dos olhos também.
Usei o preto só por fora, e dentro da linha d'água usei um lápis branco.
Depois usei um lápis SUPER AZUL em cima do preto que havia colocado embaixo.






O resultado final está na primeira foto lá em cima, mas olha eu preprando esse post toda trabalhada no pink pra ir pra uma reunião de trabalho em seguida hahah!
Uma das ótimas coisas de se trabalhar com moda e beauty é que chegar assim é super normal, e no mais quem me conhece nem estranha messmo!



Pele e considerações finais!!

Máscara de cílios alongadoras deram o ar boneca junto a make, mas a pele é uma das coisas que mais amo fazer.
Limpei e hidratei bem a pele, usei corretivo e coloquei só um pózinho facial no meu tom de pele pra tirar o brilho.
Acho que já comentei em algum post por aí que não uso muito base no dia a dia.
Usei um blush levemente alaranjado, meio pêssego e um iluminador poderoso nas maças, no centro do nariz e entre o nariz e a boca.

Espero que tenham gostado GIRLS.

Beijinhosss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...