“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

PINK love - Versão Noite - Make up Tutorial!

Hey Glamers.

Ainda na frebre PINK, resolvi fazer uma versão Naugthy Girl hahah, usando a tão amada cor do momento aqui no blog.

Eu amo as duas e usaria as duas pra sair á noite.... masss se você achou a make bonequinha muito básica pra noite (veja ou reveja ela AQUI!) e ainda sim curte PINK se joga nessa aí embaixo!

P.S: Usei flash e o dia estava mega claro e deu uma estouradinha nas fotos, mas acho que não afetou o passo á passo.

;)

Primeiro apliquei um super rosa que têm uma leve cintilância por toda a pálpebra móvel, depois com uma sombra PRETA também levemente cintilante, marquei o côncavo e defini o formato que queria dar aos olhos, adoro assim meio felino sempre puxando para o lado inclinando levemente pro alto.



Delineei bem fininho engrossando nas pontas e puxando um gatinho de leve. Dessa vez usei um lápis kajal dentro da linha d'água e o retrátil da Revlon por fora porque é bem sequinho e não borra.



Apliquei uma sombra BRANCA do preto até abaixo da sobrancelha para que o final do preto ficasse bemmm esfumado e usei o pincél em zigue zague até que a marcação do preto sumisse e se integrasse no branco. Dessa maneira a make ficou mais iluminada também.



Muita Máscara de Cílios e pele feitíssima.





Dessa vez usei na pele a base bem levinha Luminat da Payot e um pó facial do tom da minha pele, Blush rosa queimado, o N1 da Vult que amo MUITO, e Pó iluminador nas maças, no centro do nariz e entre o nariz e a boca.
Nos lábios usei um gloss douradíssimo! Amo um ouro e sempre encaixo quando dá!

Então tá aí mais uma sugestão de make pro finds e pra vida!!! haha

Aliás, um final de semana maravilhoso para todos!!

Beijinhos

Dea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...