“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

Making Of de make e cabelos para Editorial Megazine O Globo!

Hey Glamers!!

Ontem Sexta Feira 16, fui fazer a make pra esse editorial fofo do Megazine O Globo, parece que ele vai ser publicado na Segunda, mas já deixo aqui um pouquinho do Making Of pra falar sobre a make e o cabelo.

A primeira tarefa, era deixar os modelos branquinhos com cor de bronzeado de praia.

No modelo, maquiei o corpo dele todo e rosto e apliquei essa "pasta d'água" que na verdade era a sombra em bastão branca da NYX.

Para conseguir o bronze total, misturei uma base 2 tons acima da pele dele diluída em Hidratante. Para marcar ossos e músculos, usei um pó bronzer iluminador.

O mesmo processo fiz na Duda Toledo que aparece toda linda aí na segunda foto. Ela é daquelas meninas branquinhasss e rosadinhas sabe? Então haja base pra colorir ela em um tom completamente diferente do natural, fazendo com que pareça que ela nasceu assim! ;)



Aqui a Duda que além de ganhar um bronzeado fake, ganhou um batom que eu na verdade inventei a cor com misturas de pigmento, laranja fino... nada de cor espantada. hahah
Angulações de rosto e ossos BEM marcadas e iluminadas!



Super close na pele bronzer com sombras em cores quentes, BEM verão. A boca dessa vez ganhou um gloss incolor que têm partículas douradas. Amo!



Aqui umafoto maiorzinha, pra vocês verem o cabelo de mocinha comportada que fiz nela.
Cute and glamurous.



Já nesse momento, um cabelo mais DIVA baby hahah, glamuroso sem perder o ar teen.



Esse é um making of resumidinho gente. Como sempre é uma correria danada, não dá tempo de clicar tudo, mas isso não será problema já que logo logo terei o ensaio completíssimo pra compartilhar com vocês.

Beijoss

Dea



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...