“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

Black and Blue, makeup tutorial!!!

Hey babes!!


Eu sei que tô sumidíssima daqui, mas não é por falta de saudades do blog, é falta de tempo mesmo! 
Massss nesse Sábado vou ser DJ da festa Rock N' Rolla e pensei em uma make inspirada nela e logo dei um jeitinho de fazer o tutorial.
Pensei nesse azul bafooo pra usar cor fugindo do preto total e ainda manter o clima Rocker!

Espero que curtam, aí vai o passo a passo! =)




Resultado final, com a foto sem flash!



Cliquei a paleta da Manly de 56 cores e numerei cada cor pra ficar mais fácil de vocês identificarem as cores que eu usei pra fazer a make!! ;)





Com a pele já pronta (usei o Paint Stick da Catharine Hill, link dele AQUI !), apliquei o primer para sombras da NYX. Usei o branco que dá uma ótima cobertura e um aspecto meio perolado nas sombras que você vai aplicar em cima. Espalhei uma camada bem espessa em toda a minha pálpebra móvel até acima do côncavo.




Foto 2: Apliquei o azul número 18 da paleta até quase o meio da pálpebra móvel.
Foto 3: Apliquei o preto número 7 (que têm um certo brilho) no resto da pálpebra móvel definindo o desenho que a maquiagem irá ter nas laterais externas sem me preocupar com o acabamento do meio entre o azul e o preto. Gosto sempre de puxar as laterais externas bem pra cima, pra deixar o olhar bem levantado. 





Foto 4: Com um pincel sem sombra alguma fiz movimentos em zigue zague para que as duas cores se misturem de forma harmoniosa. 
Foto 5: Com um pincel mais fofinho apliquei a sombra número 36 na altura do côncavo até abaixo da sobrancelha movendo o pincel de um lado para o outro para que o acabamento ficasse homogêneo.
Abaixo das sobrancelhas apliquei bastante sombra clara pra iluminar a área.




Foto 5: Usei um lápis preto ( Intense O Boticário) bem rente aos cílios pra deixar essa área bem pretinha.
Foto 6: Usei o mesmo lápis preto na parte de baixo dos olhos, por fora e por dentro (na linha d'água) sem chegar no canto interno para não manchar o azul. 




Foto 8: Usei um lápis azul fazendo uma linha mais larga abaixo do lápis preto, depois esfumei para eles se misturarem e criar um leve degradé.
Foto 9: Máscara de Cílios á vontade, muitas camadas como sempre faço, embaixo e em cima. Usei o Lash Fantasy da Revlon.




Make pronta!!! Ready to the party!! Finalizei com um Blush, (usei um rosa queimado da Make B, ele tem um leve brilho), e um gloss rosinha desses basiquinhos da Victoria's Secret.

Espero que tenham gostado!! Me contem tudo e mandem sugestões!!

Ahhh!!! Se você gostou do blog e ainda não curtiu a página do GET A GLAM no facebook, curta e saiba o que tá rolando por aqui! Juro que vou tentar postar mais!!

Beijinhos e um ÓTIMO final de semana!!

Dea





















Um comentário:

  1. Volta a postar mais no blog, você é uma linda e com certeza uma de minhas inspirações!!! :D
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...