“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

At Work - Atriz e Comediante Mariana Santos!

Hey babes!!

Essa sessão de fotos foi tudooo! A atriz e comediante Mariana Santos do Zorra Total, que além do programa semanal, têm mais de 20 peças de Teatro no currículo. Um luxo né? E além de tudo é uma QUERIDA!
Foi um dia inteirinho de fotos com a Fotógrafa e super friend de anos, Déia Salame. Um dia de muitas makes e cabelos diferentes, muitos cliques, cafézinhos, conversas deliciosas e uma pizza delícia pra aguentarmos a maratona de fotos que durou quase 10 horas e olha que nem sentimos o tempo passar.

Por hora só tenho essa foto em que estou junto que tiramos na vibe Making Of, depois que sairem os outros looks posto o ensaio, mas acho que dá pra entender a proposta né?

Caprichei nos olhos porque queria dar um ar mais poderosa e deixar eles mais felinos e valorizar mais o fato dela ter olhos grandes do que o formato natural deles, que apesar de ter muita personalidade, minha intenção era mudá-los totalmente e realçar a beleza natural que Deus a deu.
No cabelo fiz uma trança que começava no lado esquerdo da cabeça e terminava do outro lado junto com um rabo de lado bem desfiado. Um clássico descontruído para dar uma linguagem mais modernosa.



Agora tô loucaaa para a Déia (fotógrafa) liberar as outras fotos, aí faço o UPDATE aqui.

Espero que tenham gostado!

Beijoss

Dea









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...