“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

At Work - Make para Senhoras Vaidosas! ♥

Hey babes!!

Não sei se vocês sabem, mas faço make para todas as ocasiões. Casamentos, festas ou até uma night que seja super importante pra você. E TODAS as idades são bem vindas.

Essa da foto é a lindinha e super carinhosa Maria Dolores, essa senhora super simpática que apareceu hoje lá no laboratório para fazer uma maquiagem para ir dançar. Isso messsmo, ela dança e sapateia e dá banho em muita menininha por aí no palco. (e eu enrolando pra ir malhar, que vergonhaaa haha).

Como ela já é uma senhora de pele madura vou explicar o que fiz:

Na pele usei uma base líquida bem levinha, em peles com marcas NADA de reboco pra não craquelar e marcar mais ainda as linhas. Então o que fazemos é amenizar sinais da idade como, sardas e manchas, que vêm mais fortes com a idade.
Nos olhos usei uma sombra marrom com um glow douradinho e depois iluminei a palpebra dela para clarear a área. Lápis preto bem rente aos cílios, só em cima pra não pesar e nos cantinhos externos inferiores, e máscara de cílios SEMPRE!!
Usei blush rosinha porque ela é uma bonequinha gente, e gloss acobreado porque ela ADORA e me pediu. Com o passar do tempo, os pelos começam a ficar ralinhos, por isso, redefini as sobrancelhas com uma mistura de sombra marrom e preta pra ficar um tom mais claro que os cabelos, muito preta pesa demais.

No final TIVE que tirar uma foto com ela! Eu de uniforme e com cara de neta hahah e ela toda fina e simpática. Amei!!
Então já sabem, se tiverem uma vovó querendo arrasar nos bailes e casamentos pode me chamar que eu atendo em casa. É tipo: Get a Glam vai a sua casa!! hahah!! Porque pra ser glamourous não têm idade, basta ser vaidosa.






Fofuxa né? Adorei maquiar ela!

Beijinhoss

Dea








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...