“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

Corretivo Iluminador no lugar da sombra!! Fast and Glamurous!

Hey Glamers!!

Dica de uma make rápida pra sair no desespero e ainda sim bem maquiada.
Ao invés de passar mil sombras, que tal um corretivo iluminado envolta dos olhos e um bom delineador?
A dica é simples, ao invés de se ocupar com clarear os olhos com sombras claras, coloque uma boa camada de corretivo envolta dos olhos, e depois capriche na pálpebra com um corretivo iluminador, ou um que seja um tom mais claro que a sua pele. Dependendo das suas olheiras pode ser usado embaixo também, mas mais leve, aquele olho panda invertido (como sempre chamo hahah) que ficam dois círculos branco envolta dos olhos marcados NÃO podeee gente, é muito cafona. E o povo quando tá bronzeado e faz ele então é de matar (muito franca).
Se você estiver muito bronzeada, essa dica não vale com esses produtos, pois são muito claros e a pele teria que estar preparada, no meu caso, não passei nada, nem base, nem pó, só corrigi os vermelhinhos de branquela com corretivo comum mesmo.

P.S: Morenas e bronzeadas, terei o maior prazer em demonstrar aqui ou pelo menos explicar como faz pra iluminar sem ficar total fake e sem o efeito panda invertido. =)

Esse é o resultado:




Agora meus corretivos favoritos pra isso:

O da Dior Skinflash Radiance, incrível e ilumina de verdadeee!



E a versão nacional da Make B, Flash Iluminador corretivo!



Agora meninas, o orçamento tá baixo?? Não tem problema, use um que você se adapte melhor, que não ilumine tanto, mas cumpra o objetivo que é deixar sua pela mais clara nas pálbebras, uniforme e linda!
Eu sugiro o corretivo em bastão da VULT (aquele que parece um batom) , ou o líquido da Anaconda (esse eu AMO e uso muito), ambos são bons, baratos e oferecem uma ótima cobertura.

Na foto estou com o da Make B, o Dior merece uma night, não uma feirinha que era pra onde eu estava indo hahah

Beijosssss

Dea


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...