“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

Editorial Magazine O Globo - Making Of!

Hey Glamers!!

Hoje o post é sobre um trabalho que AMEI fazer. Fiz a beleza do editorial de maiô para o Magazine do jornal O Globo. A idéia das fotos é tão powerful teenage girls que promete um resultado lindo, com conceito criado por Igor Fidalgo e os lindos maiôs escolhidos a dedo por Mariana Heil.
Como eram 10 modelos, chamei a querida maquiadora Andréia Franklin pra me dar um HELP e só posso dizer que foi ÓTIMO ter feito esse convite, ela é bem do meu tipo, pega no batente sem tempo ruím haha!

Por hora só posso postar o Making Of basiquinho que fizemos, mas assim que entrar no ar aviso aqui.

A beleza era basicamente, uma pele linda e bem feita, com corretivo, base (ás vezes mais de dois tons misturados pra chegar na cor perfeita), dar produndidade aos olhos com uma suave marcadinha no côncavo, sombras em tons terra bem levinhas, delineador fininho e rente aos cílios, redefinir as sobrancelhas, máscara de cílios e ZERO blush tudo muito limpo e um MEGA batom vermelho. (eu particularmente sou fã do blush, mas o conceito era super clean com atenção apenas para boca). Os cabelos divididos de lado em um clima meio anos 20 com um coque no centro da parte de trás da cabeça e muitooo fixador e gel.

Super usável na vida real não??

Entã vamos lá!

Duda Toledo já prontinha!



Maquiando... super RED!



Sorry, não sei o nome de todas as meninas, mas olha que LINDAS!







A Andréia Franklin (minha partner nesse job) é a mestra dos coques, fruto de ser uma maquiadora que sempre foi bailarina, acho luxo!



Causando no estacionamento do Jornal O Globo, LINDASS!







Na locação...



A dupla! Carinhas cansadas mas felizes e no clima de dever cumprido!




Bem sweeties, se gostaram dos looks e quiserem adotar, vai ser sucesso!!

Beijossss

Dea




4 comentários:

  1. Se o making of tá assim...Benza Deus.
    Mais um job fantástico Mafer.

    E palmas pra amiga do coque também. As pessoas acham que é fácil, mas um coque impecável é uma arte.

    BRAVO!!!BRAVA!!!

    bisou moi.

    ResponderExcluir
  2. O trabalho de vcs ficou excelente. Fiquei feliz e por que não falar orgulhoso em ver o ótimo resultado da parceria das ANDREIAS....

    Um abraço

    Franklin

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...