“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

Making Of - Editorial Revista Megazine O Globo GYPSET!

Hey Glamers!!

Queria ter postado ontem mas não tive tempo, cheguei tarde e cansada dessa maratona de fotos.
Esse é o making of do editorial Gypset para a Revista Magazine do O Globo. Amei esse trabalho especialmente por se tratar de um style que eu uso na minha vida pessoal. Equipe maravilhosa, produção da Mariana Heil, coordenação Ígor Fidalgo e Beleza (cabelos e maquiagem) feitos por mim. A modelo Ana Lara Medeiros incorporou todos os looks com maestria.
Posso adiantar que quanto aos modelitos que a Mari levou eu queria TODOSSS! hahah Nem muito rocker, nem muito hippie, nem muito cigana e ao mesmo tempo muito tudo isso. Uma andarilha rica de referências, uma mulher que pertence ao mundo e não á um grupo apenas... bem, essa é a minha concepção.

Adorei a liberdade que tive pra fazer a beleza, e me idendifiquei muito com tudo.

Abaixo podem conferir os bastidores, foram 6 looks, mas todos vocês irão vê-los completos em breve e eu aviso aqui.


Do branco perolado, para o rosa, para o lilás, marcando o côncavo com roxo, na pele uma cobertura levemente bronzer, com blush em tom terra e iluminador superrr power, nas maças, no centro do nariz e acima da boca, batom Nude com Gloss cintilante. Muita máscara de cílios e nenhum contorno preto.



No cabelo ondas largas com cachos leves nas pontas, tranças desconstruídas aleatórias, e franja lisa contornando o rosto, tudo pra dar um efeito, acordei assim, fiz essas tranças e fui... haha



Muita luz... muito iluminada no look todo branco, linda!



Meu look preferido na vida! Composição incrível feita pelos stylists. No cabelo bandana animal print e a pena branca que eu adooro saindo de dentro de uma trança.



Retocando o Gloss em mais um look...




E, FIM!!!!

Espero que tenham curtido o making of, porque eu tô morrendo de curiosodade pra ver tudo protíssimo e no ar!!

Beijos e um ÓTIMO final de semana!!

Dea

2 comentários:

  1. Adoreeeei! E adorei trabalhar com vocess :)

    ResponderExcluir
  2. Ahazou na make, Mafer, pra variar... SAM-BOU.

    Já disse que quero esse chapéu em preto, né?!
    Grata.

    Bisou.
    Rodrigo de Blumau®

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...