“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

Elvira, Mistress of the Dark Tutorial!

Hey Glamers!!

Finalmente consegui clicar tudinho e montar o passo a passo da make para o Halloween mais votada que foi a da Elvira!

Tem mais de uma make dela embora eu achasse que era só uma, fiz meio que uma mistura dela mesma e aí está!

Tô começando a pegar o jeito disso de tutorial em foto e reduzindo cada vez mais o número delas para que os posts não fiquem muito longos, por isso é importante que vocês prestem bastante atenção porque em cada foto pode ter mais de uma explicação!

Dessa vez numerei na tentativa de que fique o mais didático possível, durante a explicação vou citando os produtos que usei.

O resultado final ficou assim! Gostou?? Então GO!!



1- Defina onde irá começar e terminar o traço, no canto interno faça o traço até o nariz, bem exagerado e no canto externo faça como se fosse um gatinho só que MUITO puxado e bem pra cima.

2- Faça o esboço do desenho mesmo que fique borrado. É só um esboço, e depois você vai cobrir todo de preto. Se quiser pode fazer antes com um lápis preto bem sequinho para não borrar e depois cobrir com delineador.
Quem tiver o hábito de usar delineador em gel ÓTIMO, fica bem mais fácil! Mas acabei fazendo com delineador líquido mesmo porque é o que a maioria das pessoas tem em casa. Usei o da VULT.

3- Preencha o rabinho e dentro dos mini triângulos com delineador mesmo, para que fique bem sequinho. Na palbebra móvel use o lápis jumbo na NYX pra dar uma cobertura bemm preta, mas se você não tiver, pode ser algum lápis de olho preto que seja mais cremoso!



4- Para que a cor preta fique uniforme e para secar a oleosidade do jumbo fazendo que sua make dure bastante, aplique uma sombra opaca preta em toda a área já colorida dos olhos.

5- Aplique a sombra roxa (com outro pincél para não manchar a cor), embaixo dos olhos esfumando junto com lápis preto, e acima da pálbebra móvel em toda a área que fique acima do preto, ultrapassando a sobrancelha indo em direção as têmporas.

Usei a sombra preta do duo 02 da Vult e a roxa usei a do duo da Essencial.



6- Atenção que fiz várias coisas que estão nessa foto! Defini minhas sobrancelhas com lápis preto.
Coloquei cílios postiços e depois passei várias camadas de máscara de cílios.
Com um pincél chanfrado pequeno, colori a parte interna dos olhos com o Jumbo branco da NYX. Passei o pincél na ponta do jumbo que é muito grosso e depois fui colorindo cuidadosamente.

Lápis para sobrancelha: Cosmétique
Cílios Postiços: Fingers
Mácara de Cílios: Maybelline. The Colossal Volum Express



Logo em seguida fiz a pele, usando a base líquida LUMINAT da Payot cor porcelaine 06, e pó facial solto translúcido da Payot 04.

Apliquei o blush BEM MARCADO, misturei o VULT 01 com o 04 e fiquei PRONTÍSSIMA e ASSIM!



Para iluminar as maças pálidas usei a sombra cor 21 da Vult, que dá uma luz LINDAA, que não sei se a câmera capta!

Como vocês podem ver lá em cima, de frente, o desenho do delineador louco que ela usa não aparece, apenas de lado. Achei essa foto dela que mostra bem como ela usa cores em cima do olho preto!



E aqui ela totalmente photoshopada, quase um desenho, como conhecemos e AMAMOS hahah, impossível competir com a diva né?



HAPPY HALLOWEEN babes!!

E comentem se gostaram!!

Beijossss

Dea














2 comentários:

  1. Ficou um ARRASO! =)

    Cada dia melhor, Dea. Fato!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. LINDA, LINDA, LINDA!!!!! Pena que meu Halloween esse ano vai ter uma fantasia menos bruxulesca! Vou de Minnie Mouse....será que rola uma Minnie Malvada???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...