“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

TUTORIAL: Smokey Eyes Preto com Prata!

Hey Glamers!!

Como estava há tempos sem conseguir gravar tutoriais em videos resolvi fazer em fotos pra não deixar aqui parado.
Como essa make fez sucesso na semana passada quando postei a foto dela no facebook quando á estava usando para ir á uma festa e logo depois recebi pedidos do tutorial dela, aí vai o passo a passo em fotos!

Sei que o post ficou meio longo, mas tentei resumir ao máximo!!


Aqui está ela pronta! Gostou e quer saber como eu fiz? É só acompanhar aí embaixo!



Usei primeiro o primer branco perolado da NYX em toda pálbebra móvel até chegar a sobrancelha, acho que na foto da pra notar que fica meio brilhosinho e iluminado.



Com o lápis jumbo preto da NYX cobri minha pálpebra móvel inteira e delineei embaixo dos olhos, fica assim meio panda mesmo hahah



Apliquei sombra preta em cima, usei a do duo da Essencial que é bem sequinha e tem um brilhinho bem suave.



Com o pincél chanfrado determino o limite da onde quero puxar a sombra para os lados e depois cubro novamente com a sombra preta da Essencial definindo a forma aos olhos.



Aplico uma sombra prata no no local onde termina a preta e faço movimentos circulares com o pincél em cima da linha que as divide para que fiquem esfumadas e integradas uma na outra.
Usei a sombra prata mais clara da paleta de 120 cores da Manly, é a mais brilhosa delas.

Se você quiser algo mais básico pode parar essa make nessa etapa, e pular para o blush e iluminador, mas se quiser o resultado da foto acima, continue...



Aplico o lápis jumbo branco da NYX abaixo das sobrancelhas e depois o espalho delicadamente com o dedo até encontrar a sombra prata.



Com o pincél de côncavo aplico o pigmento Silver da NYX abaixo das sobrancelhas, nos cantos internos dos olhos e na linha d'água.



Com o mesmo pincél, esfumo o lápis jumbo preto que usei no início abaixo dos olhos e uso um lápis comum preto dentro da linha d'água.

Não está na foto, mas usei Máscara de Cílios The Colossal Volum' Express da Maybelline.



Uso o blush bronzer abaixo das maças na primeira foto! Agora prestem atenção no TRUQUE! Na segunda foto marquei com o jumbo branco da NYX o melhor lugar para iluminar e as maças saltarem, ADOROOO esse efeito.



Espalho a parte branca nas maças com os dedos e PRONTO!! Finalizei com um batom Nude da Tracta pra deixar só os olhos brilharem!




Gostou? Então se joga no olhão poderoso!!

Beijoss

Dea














Um comentário:

  1. Nossa Mafer, você faz as coisas parecerem tão fáceis. Se eu tentar fazer isso termino igual um panda bêbado. hahahhha. Loosho.

    Rodrigo de Blumau
    <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...