“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

At Work - Marcos Suhre

Hey Glamers!!

Esses dias tenho andado enroladíssima com aulas e jobs. Resolvi postar aqui alguns dos meus recentes trabalhos de make e hair. Vou passar a postar aqui pra vocês entenderem porque eu sumo tanto e pra conhecerem um pouquinho mais do meu trabalho e com isso criar uma coluna fixa. Que tal?? =)

Na semana passada fiz make e hair do cantor Marcos Suhre para a capa do seu novo CD e para o Site e fotos de divulgação do cantor.
Sim, homens também contam com os recursos das makes. Não existe foto sem uma pele bem feita, uma sobrancelha definida e um cabelo bem arrumado não acham?
Os cliques foram do fotógrafo Washington Possato e o figurino da Mariana Heil.
Equipe maravilhosa, adorei as fotos e fiquei muito feliz com o resultado final. A beleza do Marcos ajuda e MUITO haha, mas estou falando um pouco do trabalho que têm por trás disso.

Quero postar um monte de fotos, mas vou postar apenas duas porque pedirei autorização dele para postar o mini ensaio depois.





E então?? Curtiram??

Me contem TUDINHO!

Beijos Dea

Um comentário:

  1. Olha, cataria, viu?? Meio arrumadinho demais (sertanejo??), mas pq não??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...