“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

Cabelos com mais volume!

Hey glamers!!

Segunda começou um luxooo, comigo recebendo essas fotos da Pitila Hossmann mostrando o passo a passo de um truque de cabelos fácil de fazer e que deixa um resultado incrível!!
Mesmo depois de ter resolvido por exaustão dos trabalhos no final de semana, que hoje não faria nadinha nadinha, fui jantar fora e fiquei pensando que quando voltasse escreveria esse post haha! Mais uma tentativa NULA de me pôr limites, então vamos a essa dica de beauty pra começar melhor ainda a semana!?


Ela me contou duas maneiras, mas o princípio é o mesmo.

Se você for fazer após lavá-los:

Com os cabelos ainda úmidos, faça os "coquinhos" e coloque um fixador. Se ainda estiverem muito úmidos, tem que dar aquela forcinha com um secador quando eles ainda estiverem presos.
Use o fixador também após soltá-los.

Se você fizer com eles já secos: (achei essa mais rápida, tipo pra quem quer o look pra ontem!)

Umidifique os cabelos secos com um borrifador (dessa maneira é mais fácil controlar a quantidade de água nele não?) e passe um pouco de mousse modelador em cada mecha antes de enrolar e spray no final pra fixar!

Mas vamos ao passo a passo que acho que funciona bem melhor!


Separe o cabelo em pequenas mechas e faça mini coques de cabelo!

1

Olha ele todo enroladinho! Acho tão cute eles assim. Ela me contou que já adotou esse visual e foi desse jeito pra vida haha adoooro! Ter personalidade hoje em dia é sempre um luxo!

.2

Solte os mini coques delicadamente.
Ela me falou que ficou com eles na cabeça por uma hora e meia!
É o que eu sempre digo pra quem acha que mais de uma hora é muito tempo destinado ao look dos cabelos, se eles forem a primeira coisa a ser feita na produção veremos que não é.
Enquanto os "coquinhos" modelam seu cabelo, você escolhe uma roupa incrível, faz uma maquiagem perfeita com bastante calma e depois vá se vestir. Deixe pra soltar os cabelos por último que você verá que provavelmente terá até passado mais de uma hora e meia!
Bem, pelo menos é o que acontece comigo, haha

3

Agora é só separar com os dedos, caprichar no spray fixador pra que eles durem bastanteeee e PRONTO! Olha que efeito lindo! AMEI!

.4

Quem testar não esquece de me contar como ficou, adoro saber os momentos beauty de vocês.

Um obrigadíssimo a querida Pitila Hossmann que mandou esse truque delícia e foi a colaboradora desse post do Get a Glam!

Beijinhos

Dea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...