“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

Hidratação POWER para uma pele LINDA!

Hey Glamers!

Esses dias estava lendo um dos montões de blogs de moda e beleza que leio diariamente e teve um que deu uma dica que me chamou muita atenção por identificação TOTAL mesmo. Li sobre a idéia que a Joo do blog "Vende na Farmácia" deu e que achei super válido compartilhar com vocês porque deu uma boa salvada na minha pele.
Eu adoro um dos lemas do "Vende Na Farmácia" que é: Use o que você tem em casa!
(Aliás, é um blog que super recomendo e vou colocar aqui nos favoritos, FATO!)
Bem, estava aqui em casa e senti que mesmo depois de usar o Shower Gel Sunny Melon & Oil da Nívea no banho (vou falar dele depois, ainda tá em teste haha.) minha pele ainda estava meio seca.
Lembrei então da matéria do blog Vende na Farmácia e resolvi testar. A Joo sugere que você pegue um hidratante que você ame, bem cheiroso e misture com um outro power que não tenha um cheiro tão incrível assim ou que seja bom e sem cheiro, ou que se misture um pouquinho de óleo de banho dentro do seu hidratante de cheiro favorito.
Testei e amei! Ela sugere o Victoria's Secrets como hidratante super cheiroso mas que não hidrata e isso é uma verdade verdadeira já que uso eles há anos e no inverno eles realmente não seguram a onda. (Aliás, ela recomenda vários outros.) Mas como o meu Coconut Passion tinha acabado e eu tinha um Nívea Angel Star (o rosinha) usei ele mesmo. Fui caçar aqui um óleo de banho pra pingar dentro e achei o da Nativa Spa de Ameixa do O Boticário (que já estava mega enjoada do cheiro e por isso já estava entrando no cantinho dos produtos jogados para escanteio haha).
Resumo de tudo, a mistura ficou com um cheiro delicioooso e minha pele ficou totalmente hidratada. Fui dormir cheirosérrima!

Olha aí a mistura maluca bafo!

MISTURA

Depois de tudo isso me lembrei de uma mistura contra estrias que a minha avó me ensinou quando eu estava grávida, que funcionou perfeitamente já que tive um barrigão e zero estrias.
Viram quando eu falo que povo antigo sabe das coisas? hahah
Era assim, um pote de creme nívea, um pouco de óleos de amêndoas (a quantidade é o bom senso no olhometro) e uma ampola de vitamina A.

mistura

Agora, meninas, pelo amor de Deusss, não façam a mistura da vovó para o dia a dia porque você vai ficar altamente melecada e suas roupas também. Eu usei na gravidez por desespero pra não ter estrias. Fora isso, só recomendo essa mistura para pés rachados ou muito ressecados por que fica oleoso demais!! E mesmo assim, passe nos pés e vá dormir pra não ter que aturar seu pé bezuntado haha! Mas FUNCIONA!!

Bem é isso meninas! Todas lindas, hidratadas, bebendo os tais 2 litros de água (no mínimo) por dia, dando uma maneirada no sal (aliementação é beleza) e arrasando na pele maaaraaa!

Beijinhos

Dea

P.S: Link da matéria completa do Vende na Farmácia AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...