“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

WE LOVE BLUE!

Hey Glamers!!

O próximo tutorial será totalmente blue! Além de eu amar muito essa cor de sombra, notem que ela chegou no inverno ainda com tudo, foram a sensação nos desfiles da Dior (spring/summer 2011), passaram por todo o verão e continuaram firme e forte nesse inverno. Todo mundo sabe que não ligo muito pra tendências, gosto do que nos cai bem e sou totalmente a favor de descobrirmos isso e sermos LIVRES! Acho que o que eu me proponho aqui de verdade, é apenas mostrar o que eu gosto e as minhas descobertas que deram certo pra mim e torcer para que alguma de vocês se identifiquem haha! Mas trabalhando com moda há tantos anos, fica meio que impossível eu não ficar ligada nas makes dos editoriais de revistas, desfiles, e blogs de beleza e moda mais incríveis, do Brasil e do mundo.

Separei algumas fotinhos aqui de olhos com makes azuis que adorei!

Look this... and enjoy.


Dior Spring/Summer 2011

dior spring summer

Kate King com Studio Color Explosion da nova paleta de sombras da Maybelline, no blog
maravilhoso Into The Gloss!

Kate King (Ford)

Sasha Pivovarova por Olaf Wipperfürth para Sure Korea em Março de 2011

Sasha-Pivovarova-by-Olaf-Wipperfürth-for-Sure-Korea-March-2011-1

Lançamento Dior Blue Tie

Dior-Blue-Tie-Makeup-Collection-for-Fall-2011-promo

Kat Von D testando sua própria linha de maquiagem e postando em seu twitter, esse azul é da Paleta True Romance, produzida pela Sephora.

kat palheta inverno

Kat em close!

kat palheta inverno 2


Gostaram? Aprovadíssimo???

Eu particularmente AMEI e tenho usado bastante azul nos olhos ultimamente, achei perfeito com a minha nova cor de cabelo. Apesar de achar que o azul é para TODAS!

Logo logo gravo.

Beijos

Dea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...