“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

Pele e remoção da Make Up!

Hey Glamers!!

Domingo totalmente no clima de recuperar as energias pra semana, masss quis fazer esse post por que recebi alguns pedidos de indicação de produtos que eu uso pra remover aquela quantidade enorme de make que eu uso. Não sou dermatologista por isso estou falando sobre o que eu me adaptei e o que eu achei eficaz para a minha pele, espero que ajude.




OLHOS:
Uso o demaquilante da VULT para os olhos (custa em média R$20,).
Aplico ele nas pálpebras inferior e superior e nas sombrancelhas. Ele remove maquiagens a prova d'água também e por isso achei ótimo para tirar principalmete o rímel que gruda mais, além de remover até a cola de cílios.

Parte interna dos olhos e canal lacrimal:
Acho péssimo usar produtos nessa parte do olho, principalmente porque uso lentes de contato de grau, então limpo apenas com soro fisiológico (custa em média R$1,70). Inclusive o canal lacrimal que costuma acumular resíduos.




FACE:
No resto do rosto uso o demaquilante Deep Cleen limpeza profunda da Neutrogena (custa em média R$19,00). Ele também remove maquiagens a prova d'água. Não recomendo que ele seja usado nos olhos (pelo menos os meus arderam muito quando tentei), mas para o resto do rosto acho ele ótimo.

Depois do uso de todos esses produtos que são meio oleosos, dou uma boa lavada no rosto todo com esse sabonete líquido neutro infantil da Granado (custa em média R$ 10,).




Pronto!! Make removida!!!

Mas vou me alongar um pouquinho e falar da pele em geral, afinal nem expliquei a função do Hipoglós aí na foto ainda.
Depois que removo toda a maquiagem e estou com a pele limpíssima, coloco uma boa camada de Hipoglós (antes de dormir de preferência) envolta dos olhos até a maça do rosto. Quando a minha pele está ressecada coloco nos pontos críticos também. Muita gente ainda não sabe o quanto Hipoglós no rosto é milagroso e quem sabe não troca por nada. Além de clarear as olheiras ele suaviza e muito marcas finas de expressão e de cansaço. Acho PERFEITO!
(Hipoglós 135g custa em média R$15,)




Ao acordar um produto que AMO usar e que de fato desperta a pele é o Clear&Clear Morning Energy (custa em média R$22,). Além de remover a oleosidade todinha, refresca e faz que sua pele fique pronta pra que você possa colocar toda sua make de volta no rosto hahah.




Espero que tenham gostado!

Beijos e uma ótima semana ;)

Dea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...