“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

Com que MAKE UP eu vou? O.o

Hey Glamers!!


Pra mim a parte mais difícil de escolher na produção definitivamente É A MAKE! Testei esses dois olhos hoje sem me importar com o que vou vestir.
Cliquei pra vocês verem e opinarem se quiserem é claro haha e é claro, gravarei tutorial das duas.

Na vermelha eu usei glitter prata e um blush puxado pro vermelho pra acompanhar, e na dourada eu usei glitter dourado e um blush puxado para o cobre, não sei se deu pra captar bem na foto.
Enfim, hoje me animei tanto na make que resolvi até colocar esses longos cílios postiços aí.

Espero que tenham gostado sweeties!

Beijosss

Dea


Crazy huh? Multicolors Make Up hahah


RED!!!


GOLD!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...