“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

Stay Shining Glamers!!

... With your RADIANT bronze skin!

Hey Glamers!!!

Driblar o bronzeado Twiligh que se instala em mim no inverno é sempre um desafio haha e o jeito é apelar para as bases e pós faciais que dão aquela corzinha queimadinha bronze.
Os blushs cobres e rosados aplicados na maçãs ainda são ótimos para dar uma carinha saúde,(aliás o rosinha da uma carinha linda de boneca pra quem quer ficar saúde sem perder a brancura), mas pra dar aquele efeito levemente queimado meio California Girls, só com um bom bronze fake!
Na minha vida já existe o Pó bronzeador da Maybelline, o Chocolate da Bourjois (queridinho de TODAS) e agora meu mais novo AMOR que é o Loose Bronzing Powder - Soleil Scintillant também da Bourjois. Já tinha visto ele em resenhas mas não tinha testado ele na minha pele e como falavam por aí, é realmente lindo! Não é lançamento nas lojas mas é na minha vida haha, então tá valendo e VAI entrar no tutorial rostinho natural para noite que falei na postagem Natural Beauty Red Carpet que eu vou fazer, lembram?
É um pó solto ultra fino que é um luxo para o rosto e até para o decote, porque tem um brilho dourado e uma luminosidade RICAAAA!
Na foto as particulas de ouro não aparecem, mas no video vai PULAR! #oremos Vou guardar o look com ele para o tutorial. ;)





bourjois-loose-bronzing-powder-voile-soleil-dore9714
E para o Dia?

Nesse dia de inspiração em que eu estava procurando coisas que fizessem o tutorial ficar ainda mais lindo pra vocês, achei também essa base que A-MAY!
É a base líquida efeito Bronzeado do O Boticário (da linha Intense), achei a textura perfeita, você coloca um pouquinho na tampa (sempre coloco a base na tampa pra não desperdiçar o produto, nunca coloco na mão, pois a pele da sua mão absorve parte dela) e espalha com o pincel em pontos que você deseja bronzear, e seu rosto ganha um ar saúde na hora! Não é melequenta, tem fácil absorção e não é NADA oleosa e deixou minha pele um veludinho. Me surpreendi por ser super barata e tão eficaz. Achei a fixação ótima também já que meu rostinho ficou assim como na foto o dia todo.

Olha o resultado:



base

Como fiz essa make bobinha para o dia a dia!??

Passo 1: Passei corretivo líquido da Contém 1G só aonde tenho pontos vermelhinhos (tipo laterais do nariz, esses lugares indesejáveis que gente branquela fica rosa) e envolta dos olhos.

Passo 2: Com um pincel de Blush, espalhei a base de efeito bronzeado nas maças, indo até esse osso que temos nas laterais delas, um pouquinho no centro do nariz e um tiquinho no queixo.
Optei pelo pincel de Blush pra aplicação ficar mais leve, o pincel de base deixaria mais compacto e menos natural.

Passo 3: Olhos! A sujeirinha da base que estava no pincel já serviu para a palpebra móvel.
Um lápis preto bem rente aos cílios pra marcar os olhos sem roubar a atenção como acontece quando usamos um delineador, e dentro da linha d'água também usei um lápis preto bem leve, pra diminuir meus olhos que são enormes e não usei lápis por fora para não roubar a cena.
Quanto ao Rímel, em cima e embaixo, optei por um efeito mais leve mesmo, usei o "pentinho" para separar os cílios.

Passo 4: Boca! Guerlain Gil 40 e pronto!

Rapidinho né?

Beijinhos

Dea


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...