“I don't understand how a woman can leave the house without fixing herself up a little - if only out of politeness. And then, you never know, maybe that's the day she has a date with destiny. And it's best to be as pretty as possible for destiny." Coco Chanel

Skull Scarf! Respondendo perguntas! ;)

Hey Sweeties!


Fiz esse video rapidinho pra responder á vocês as perguntas que me enviaram sobre o lenço e a scarf de caveiras que estavam atrás de mim no cenário do meu último video hahah

Vocês reparam em tudooo mesmo né?! Adooro!


O primeiro é do meu namorado, eu sempre roubo ele pra dar umas voltinhas, logo pode ser usado pelos meninos de bom gosto também! ;P

O de seda é meu mesmo, compramos os dois juntos, na galeria do Rock em SP mas não faço a menorrr idéia em qual foi a loja.


Enfim, tem mil outras maneiras de se usar essas duas peças que eu AMO de paixão e tenho coleções porque é simples e faz TODA diferença no visual.

Nesse video, fiz as maneiras mais básicas e rapidinhas que vão funcionar super bem e serão sucesso garantido!


Beijoss


Dea





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...